A EDUCAFRO parabeniza o Tribunal Regional do Trabalho que de maneira brilhante reformou a sentença de primeiro grau que não puniu tamanho abuso da empresa, e informa que repudia toda a forma de exclusão social, discriminação aos trabalhadores e a nefasta prática de ASSÉDIO MORAL, cada dia mais comum no ambiente de trabalho.
“GRUPO EMPRESARIAL CAOA viola direitos de empregados ao consultar no SERASA a vida financeira dos trabalhadores e pressioná-los de forma grosseira, violando direitos de privacidade.
Grave abuso, que gerou a condenação da empresa em segunda instância (Tribunal Regional do Trabalho) na quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) por DANOS MORAIS devidos à trabalhadora, além da expedição de ofício ao Ministério Público do Trabalho, que ainda poderá adotar outras medidas para punir a conduta ilícita da empresa. Processo 00026848420145020046 (número TRT02)”
Se você for vítima de abusos por parte dos empregadores procure a EDUCAFRO, que conta com uma equipe de advogados voluntários especializados em defender os direitos dos mais vulneráveis.
FAMÍLIA EDUCAFRO,
LUTE POR SEUS DIREITOS!
Iniciativas como esta da Educafro, em lutar pelos direitos do nosso povo, faz com que tenhamos esperança a cada vitória conquistada.
Obrigado Sérgio, e sempre estaremos lutando pelo nosso povo.
Parabéns pela vitória!!! Lutar pelos direitos dos menos favorecidos é um trabalho de muitíssimo valor!
Obrigado Wellington, sempre estaremos aqui para ajudar os necessitados e menos favorecidos.